Black Desert - Chegando no Ocidente - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, outubro 20, 2015

Black Desert - Chegando no Ocidente


Um dos mais esperados MMOs, Black Desert Online finalmente estará chegando na América do Norte e Europa, embora nenhuma data de lançamento foi anunciada, o jogo deverá estar disponível em algum momento no inicio de 2016.

Os detalhes sobre a versão ocidental é limitada, mas sabemos que será diferente das edições coreanas.
Inicialmente não será um jogo free-to-play, mas sim um jogo que será vendido em formato físico, o qual podemos seguir o mesmo exemplo de Guild Wars 2.

Vale lembrar, que para manter o desenvolvimento continuo dos servidores, os jogadores poderão dentro do jogo através de microtransações comprar elementos cosméticos e outras acessórios com dinheiro real.

Fonte desta Notícia: black.desert/beta.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages