Mario com Gráficos da Nova Geração - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, junho 29, 2015

Mario com Gráficos da Nova Geração


Foi encontrado no Youtube um artista 3D com o nome de Aryok Pinera, que parece mega fã do nosso querido herói Mario, que usou o motor Unreal Engine 4, o mesmo utilizado nos jogos da nova geração, criando uma demonstração de Mario, com visuais bem elevados e como descrito no vídeo, "o aspecto mais recente da nova geração."

Os ambientes apresentados no vídeo, foram retirados do marketplace do Unreal, no entanto, todo o resto, incluindo as animações do personagem, foram criadas do zero pelo artista.

Se desejar vocês poderão acompanhar o trabalho de Arvok Pinera no Youtube (aryoksini) ou se preferir, vocês podem visitar o seu portfólio no site Patreon/aryoksini




É importante notar que é possível ver um personagem como o Mario, com um visual do futuro, o que para nós este futuro não está tão distante de acontecer, pois não podemos deixar de pensar, que esses gráficos poderão ser os gráficos de um novo jogo de Mario no novo console Nintendo NX.


Fonte desta Notícia: Aryoksini/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages