The Last of Us: Left Behind - Em breve Versão Independente - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, maio 04, 2015

The Last of Us: Left Behind - Em breve Versão Independente


Left Behind, o conteúdo DLC do jogo The Last of Us, irá receber no dia 12 de Maio uma versão independente para Playstation 4 e Playstation 3.

O título, terá uma redução de custo no dia do lançamento para PS3. Os jogadores que optarem por adquirir esta versão beneficiam ainda de um trial de duas horas do modo multiplayer.

Vale lembrar, que caso tenham gostado da versão trial do modo multiplayer, os jogadores podem efetuar a compra da versão completa deste modo que também será independente. 


Fonte desta Notícia: Gamespot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages