Iron Fish - Novo Jogo de Suspense Anunciado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, maio 20, 2015

Iron Fish - Novo Jogo de Suspense Anunciado


Você que acredita que as profundezas do mar é um lugar bem calmo e tranquilo, prepare-se para esse suspense psicológico nas profundezas do oceano com o jogo Iron Fish, descrito pelo próprio produtor Dean Edwards, que te leva até o abismo de 11 quilômetros debaixo de água.

De acordo com as informações publicadas via Steam Greenlight, em Iron Fish, jogamos com uma investigadora dos mares, que graças ao seu trabalho com um grupo naval de elite, possui todo o equipamento necessário para explorar as profundezas. Mas não irá encontrar apenas tubarões e outras criaturas marinhas em sua jornada.

"Encontre criaturas que nunca viram a luz do dia, questione o que é ciência e o que é mito e resolva os mistérios do passado de Cerys", assim podemos ler na descrição oficial do jogo.



Vale lembrar, que poucos jogos se aventuram pelo fundo dos nossos próprios oceanos.
SOMA por exemplo jogo da Frictional Games é um exemplo de um outro ambiente de terror nas profundezas, com uma abordagem diferente de Iron Fish.

Iron Fish está previsto para o último trimestre de 2015 para PC, Mac e Linux.


Fonte desta Notícia: Steam





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages