A produtora por detrás de Dying Light, Techland, revelou que o seu projeto do jogo sombrio Hellraid, foi cancelado.
A notícia deste fato aconteceu no próprio site do jogo Hellraid, onde a Techland explica que o jogo simplesmente não cumpria aquilo que era esperado.
"Gostaríamos de confirmar oficialmente que o nosso jogo de terror Hellraid não vai ser lançado este ano como estava planejado e o seu desenvolvimento será posto em espera". assim diz no comunicado.
"Nos últimos meses, conduzimos uma análise interna e chegamos à conclusão de que Hellraid, no seu estado e forma atual, não cumpria as nossas próprias expectativas para o projeto. Assim, decidimos que o melhor rumo seria voltar á estaca zero, à fase conceptual".
No futuro, a Techland planeja mudar o seu foco para Dying Light, ou mais especificamente, o futuro de Dying Light como franquia.
"Entretanto, iremos consolidar os nossos recursos de desenvolvimento para expandir a franquia Dying Light. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos fãs por todo o apoio, vocês são os maiores!"
Vale lembrar, até março de 2015, Dying Light alcançou cerca de 3.2 milhões de cópias em todo o mundo. O próximo pacote de conteúdo adicional para o jogo está previsto para o dia 26 de Maio. Bozak Horde coloca os jogadores no estádio de Harran e desafia os sobreviventes a passar por uma série de provas propostas por um homem louco chamado Bozak.
Fonte desta Notícia: Hellraid.com
Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)