EA Games Alcança mais de 4,3 Bilhões em Receitas para 2015 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, maio 07, 2015

EA Games Alcança mais de 4,3 Bilhões em Receitas para 2015


Na apresentação dos resultados financeiros referentes ao último trimestre do seu ano fiscal, a EA revelou as receitas totais que chega a $4.3 Bilhões. Mais da metade desse valor é referente a produtos digitais, o que promove um novo recorde para a companhia.

As receitas tiveram uma subida de 25% ano a ano. Downloads de jogos completos, mobile e subscrições ajudaram a esta subida, no entanto, a grande fatia da receita digital está na categoria "Conteúdo Extra", que gerou sozinha, uma receita de $265 milhões no quarto trimestre.

Andrew Wilson da EA, disse que 2015 foi um ano "Excepcional" para a companhia. "Introduzimos jogos premiados, entretenimento de longa duração nos nossos serviços e cimentamos as relações com a nossa comunidade global", tudo isto permitiu colocar a EA como a editora número 1 no Xbox One e Playstation 4.

O mercado mobile para a nossa empresa também mostrou sua força, de acordo com os números apresentados, só o título The Simpsons: Tapped Out, conseguiu uma média de 16 milhões de jogadores por mês, ao longo do ano.

O total de utilizadores no ecossistema mobile da EA registrou no quarto trimestre, 165 milhões de jogadores mensais ativos.

Fonte desta Notícia: VG247





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages