Tomb Raider - Já Vendeu mais de 8.5 Milhões de Cópias - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, abril 08, 2015

Tomb Raider - Já Vendeu mais de 8.5 Milhões de Cópias


O reboot de Tomb Raider, lançado em 2013, já alcançou mais de 8.5 milhões de cópias vendidas, segundo revela a editora do jogo, Square Enix.

Estes números colocam as vendas do jogo acima das vendas de qualquer outro título da franquia Tomb Raider, em toda a sua história. A Square Enix fez também questão de salientar que o jogo bateu o recorde de vendas da série no seu primeiro dia e mês.

Vale também lembrar, que a sequência do jogo, Rise of the Tomb Raider, irá dar seguimento à história de Lara Croft, sendo que o título está previsto para ser lançado inicialmente apenas nos consoles Xbox One e Xbox 360.


Fonte desta Notícia: PCgamer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages