Tomb Raider - Mapas do Tesouro - Dicas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, abril 09, 2015

Tomb Raider - Mapas do Tesouro - Dicas


Fala galera, estamos trazendo mais uma ajuda para os nossos leitores no jogo Tomb Raider e sendo um dos jogos mais jogados até o momento, existe uma grande nuvem de jogadores precisando de uma ajudinha em alguma parte do jogo. 

E hoje estamos trazendo a dica de como encontrar todos os mapas do tesouro, o qual é um achado muito importante para o jogo, pois com ele, o jogador poderá buscar por itens raros com maior facilidade. Uma outra dica super útil não só para encontrar os mapas do tesouro como outros itens é sempre ativar o "Instinto de Lara" que facilita muito a sua busca.

Cada região possui um Mapa do Tesouro, isso é, um total de 7 mapas e você poderá conferir logo abaixo com algumas imagens de cada região para facilitar a localização:


Floresta Costeira - O mapa do tesouro está em uma plataforma de caça a oeste de ponte quebrada na segunda área. Aqui está uma foto.
   


Templo da Montanha - O mapa está dentro de uma caverna com água corrente em sua entrada.
     

     

Base Exterior - Está numa base destruída no Centro, só é acessível apenas por tirolesa para o acampamento base local da área.


     

Cavernas Geotérmicas - O mapa do tesouro está perto do acampamento-base; olhe para uma estrutura de suporte de madeira, subir utilizando os lados da estrutura. 
     


     
Bunker do Penhasco -  Nessa parte requer que Lara possua a "Ascender Rope" um tipo de gancho que tem a capacidade de puxar coisas pesadas.
     

     

Base de Pesquisa - O mapa do tesouro está atrás de um punhado de caixas de munição ative o instinto de Lara para localizar o mapa.
     

   

Santuário do Abismo - O mapa do tesouro está no nível superior dessa sala sangrenta. Para chegar no andar de cima, nada que alguns pulos e escalar não resolva o problema, vale lembrar que o pendulo no meio da sala não tem nada haver com o de adquirir o mapa. 
     

     
Esperamos ter ajudado, não se esqueça de sempre usar o Instinto de Lara para resolver os quebra-cabeças e encontrar objetos secretos com maior facilidade.




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages