Super Smash Flash 2 - Jogue Agora e Divirta-se - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, abril 11, 2015

Super Smash Flash 2 - Jogue Agora e Divirta-se


Chegou a hora de encarar as lutas mais fantásticas com os personagens mais famosos do mundo, em uma batalha de grandes proporções no novo jogo Super Smash Flash 2, uma versão on-line e melhorada do mesmo jogo de luta de grande sucesso da Nintendo, Super Smash Bros Brawl que agora se encontra disponível no Toca dos Jogos/Super Smash Flash 2.

Super Smash Flash 2
leva os jogadores para as arenas antigas, com muitos cenários bem conhecidos do mundo Nintendo e Sega, o qual heróis e vilões irão travar uma luta épica entre os mundos.
Os personagens que você poderá encontrar nessa nova versão inclui Mario, Link, Picachu, Sonic, Mega Man, Naruto, Goku, Wario, Tails, Fox, Bomberman, Kirby, Capitão Falcon, Zelda, Sumus, Sora, Ichigo, Yoshi, Donkey Kong e entre outros famosos.



Super Smash Flash 2 apresenta o modo Solo, o qual o jogador poderá treinar, competir em eventos e visitar o estádio e se familiarizar com as arenas o qual irá batalhar.

O jogador também poderá ter a liberdade de criar suas próprias regras e lutar contra os seus amigos no modo Versus e encarar muita pancadaria.

O jogo Super Smash Flash 2 se encontra em constante desenvolvimento desde 2010 pelo estúdio McLeod Gaming, por isso a estabilidade de sua diversão dessa nova versão do jogo de luta mais famoso do mundo é certamente garantida.


Portanto, desfrute desta versão do famoso jogo de luta, escolha um dos personagens mais conhecidos do mundo dos games e participe do maior torneio de sua vida.

Boa Diversão.....





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages