Saints Row Gat Out of Hell - Dicas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, abril 13, 2015

Saints Row Gat Out of Hell - Dicas


Fala galera, hoje estamos trazendo mais uma dica para ajudar nossos leitores e dessa vez do jogo Saints Row: Gat Out of Hell um dos mais pedidos do site.

Para acionar os códigos, basta seguir ao menu Extras e selecionar a opção "Cheats", no entanto, vale lembrar como todos os jogos da franquia se você ligar os códigos o auto-save e suas Conquistas ou Troféus serão desativados enquanto o código estiver ativo.

unlockitall - Tudo desbloqueado
cheese - dinheiro imediato ($ 100,000)
letsrock - Todas as armas
Vroom - Nenhum dano no veículo
repaircar - Arrumar Veículo
goodygoody - Notoriedade eliminado
runfast - Corrida Ilimitada
bigheadmode - Modo Cabeça Grande
evilcars - Carros do Mal
fastforward - Tempo mais Rápido
goldengun - Um tiro Mata
fryhole - Cadáveres flutuantes
insanecity - Cidade Insana

Desbloquear as 7 Armas do Pecado.
Complete com sucesso todas as tarefas indicadas para desbloquear as armas correspondentes:

Ark Of The Covenant - Derrote o Professor Genki em Nova Hades. Nota: Ele só aparece depois de alcançar a notoriedade Nível 6. Além disso, ele só pode aparecer depois de derrotar dez Archdukes.

Armchair-A-Geddon - Desbloquear todos os quatro poderes para ter Dane como contato e conceder a missão "Take A Break". Interagir com uma cadeira reclinada sobre os telhados para obter a arma.

Boom Chicka -  Completar com sucesso a missão "Blackbeard Ally" para desbloquear as tarefas Treasure Chest. Pesquise os quinze glifos, e abra as cinco Arcas do Tesouro para obter a arma.

Diamond Sting - Esta arma está disponível para compra por US $ 100.000 do início do jogo.

Gallows Dodger - faça o tutorial de William Shakespeare Force Stomp (Arcane Power) para desbloquear a The Kill Dex Diversion. Em seguida, matar Dex sete vezes conforme ele vai aparecendo de forma aleatória no mapa ao nível da rua.

Last Supper - Visite os três Tacos Malos locais de fast food em Nova Hades. Fale com Dane para obter uma parte da arma em cada local.

Uriel's Edge -  Converter todas as cinco áreas Marshaling Ground em Nova Hades, em seguida, vá para o novo sexto ponto de teletransporte no centro para encontrar a arma.


Esperamos ter ajudado, não deixe de ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games aqui no Coordenadas Games. Se desejar confira outros artigos sobre Saints Row: Gat Out of Hell





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

16 comentários:

  1. Nao consigo achar no menu de extras a opcao cheats (xbox360)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde...respondendo a sua dúvida o cheats está no menu dentro do jogo o qual você vai encontrar a parte de Cheats..vale lembrar que essa parte dos cheats é feita quando você já está no jogo :)

      Espero ter ajudado, tenha uma ótima jogatina!!

      Excluir
    2. Olá não consigo achar está opção de cheats no ps4 me ajuda aí

      Excluir
  2. Nao acho o meu no lugar de extra e stats meu vodeogame e o ps4

    ResponderExcluir
  3. Nao acho o meu no lugar de extra e stats meu vodeogame e o ps4

    ResponderExcluir
  4. Não consigo encontrar a opção no meu Xbox, quando entro na opção Extras aparece só créditos e configurações do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Lukinhah,

      Brother sobre a sua questão, eu acredito que o modo de Cheats não está no menu do Xbox, mas sim no menu do jogo no caso na opção de extras e lá dentro estará a opção de cheats!

      Um grande abraço e boa jogatina!

      Excluir
  5. EU NAO CONSIGO ACHAR A OPCAO CHEATS SO A CREDITS E OPTIONS MEU VIDEO GAME E XBOX360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, creio que fica realmente no menu "extras" a versão que joguei foi no Xbox One o que não deve ser diferente do 360. Eu percebi que alguns tem outros não, mas não vejo diferenças entre as versões, talvez o menu de extras apareça no decorrer da história é a unica explicação! Desejo uma ótima jogatina!

      Excluir
  6. Eu não estou achando estou no pc O que faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Eliézer, eu joguei na versão do Xbox One e se eu não me engano a certas opções que aparecem após passar algumas etapas no jogo. Pois quando verifiquei esses cheats eu tinha zerado o jogo primeiro, pois esses cheats bloqueiam as conquistas do jogo.

      Espero ter ajudado! Um grande abraço e boa jogatina!

      Excluir
  7. Em qual menu de troca do jogo aparece a opção "extras"?

    ResponderExcluir
  8. no meu jogo não estou achando no pc em lugar nenhum,o que faço?

    ResponderExcluir
  9. ola,no meu pc não existe o menu "cheats" no menu extras só existe "créditos" alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite eu joguei na versão do Xbox One e se eu não me engano há certas opções que aparecem após passar algumas etapas no jogo. Pois quando verifiquei esses cheats eu tinha zerado o jogo primeiro, pois esses cheats bloqueiam as conquistas do jogo e como sou daqueles que costuma abrir todas as conquistas rs, só verifiquei depois de zerar tudo!

      Espero ter ajudado! Um grande abraço e boa jogatina!

      Excluir
  10. Tem que zerar o jogo para poder aparecer o menu de cheats? No meu jogo de Xbox 360 não aparece essa opção só aparece opções e créditos

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages