O estúdio Moon de Thomas Mahler, revelou que o primeiro trabalho do estúdio, Ori and the Blind Forest, tornou-se rentável após a primeira semana de vendas.
"Relativamente, Ori tornou-se rentável uma semana depois do seu lançamento e a Microsoft está super contente," escreveu Thomas Mahler numa publicação no site NeoGAF.
O estúdio começou a trabalhar em Ori and the Blind Forest em 2011 em cooperação com a Microsoft Game Studios. A equipe encontra-se neste momento focada na atualização para o jogo, mas existem cinco pequenos projetos a serem explorados enquanto trabalham nessa atualização.
"Adoraria falar sobre esses jogos, mas como é habitual, termos de manter as coisas em segredo durante algum tempo," disse Thomas Mahler.
Além disso, a Moon Studios está neste momento recrutando e Mahler acredita que existem pessoas interessadas em trabalho num escritório de ambiente virtual. Vale notar que a Moon Studios está espalhada um pouco por todo o mundo.
Mahler também disse alguns detalhes sobre o futuro de Ori, dizendo que criaram bastante história que não foi introduzida em Blind Forest.
Ori and the Blind Forest está atualmente disponível para Xbox One e PC.
Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)