Mighty No. 9 - Data de Lançamento Anunciada - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, abril 28, 2015

Mighty No. 9 - Data de Lançamento Anunciada


Foi revelado a data de lançamento para o jogo Mighty No. 9 que estará disponível no dia 18 de Setembro de forma digital como também em formato físico para PS4, Xbox One e Wii U, sendo que as versões para PS3, Xbox 360, PC, Mac e Linux apenas vão contar com o jogo digitalmente
As versões para PS Vita e 3DS vão receber o jogo em uma data posterior.

A equipe de desenvolvimento também revelou que além das vozes em inglês, o jogo também vai contar com dublagem em japonês e francês e ainda legendas em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, polaco e português do Brasil.

Mighty No. 9 vai possuir um pacote DLC intitulado "The Ray" que irá adicionar um novo nível e um novo chefe. Quando terminam o nível irão desbloquear uma nova habilidade e o personagem Ray, que poderão utilizar na história principal do jogo. O pacote DLC será gratuito para todos os Backers de Mighty No.9 no Kickstarter e também para aqueles que adquirir a versão física do jogo.


Fonte desta Notícia: Gamespot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages