Heart Forth, Alicia - Chegando para PS Vita e PS4 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, março 04, 2015

Heart Forth, Alicia - Chegando para PS Vita e PS4


Depois de uma campanha de sucesso no Kickstarter, o RPG Heart Forth, Alicia, está a caminho do Playstation 4 e PS Vita no início de 2016.

Numa publicação no Playstation Blog, o desenvolvedor Alonso Martin agradeceu ao Kickstarter, onde completou o financiamento em maio de 2014. possibilitando de levar o jogo até às plataformas da Sony. Manami Matsumae, que compôs a música para Mega Man 10, Mighty No.9 e Shovel Knight, produziu alguns temas para o jogo, de acordo com Alonso Martin.



Heart Forth, Alicia é uma aventura inspirada nos anos 90, que combina como um jogo eletrizante de Castlevania: Symphony of the Night, o mundo expansivo e as masmorras de Zelda, com estrutura narrativa da série Xenogears, tudo isto, em um só lugar.

Alonso Martin procura combinar um mundo aberto, convidativo à exploração, com uma história interessante, duas coisas que diz serem raras, mas são elementos chave de alguns dos seus jogos.

Heart Forth, Alicia, está também previsto para Wii U, Mac, Linux e PC. Uma demo deverá ser mostrada durante a GDC, fiquem atentos para mais informações.



Fonte desta Notícia: Blog,Playstation





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages