Numa entrevista recente, o diretor de Final Fantasy XV e Final Fantasy Type-0 HD, Hajime Tabata, admitiu ter ficado surpreendido com a quantidade de fãs que pediam um lançamento ocidental para o jogo.
"Fiquei surpreso com o nÃvel de procura. De certa forma, foi essa a razão de termos decidido fazer esta remasterização em HD e lançá-la fora do Japão," disse Hajime Tabata. Continuou depois explicando que, "nunca existiu um exemplo como este, em que a Square Enix tivesse reagido e decidido lançar um jogo, baseando-se puramente nos pedidos dos fãs, é algo muito importante".
Durante a entrevista, Hajime Tabata foi questionado acerca do futuro dos jogos da série Type, nomeadamente sobre se estes iriam ser lançados para um portátil ou console. A sua resposta não foi muito elucidativa, respondendo que prefere trabalhar na última e mais poderosa tecnologia.
"Se fossemos fazer algo na série Type, seria boa ideia trabalhar em coisas que não fosse para aparecer uma série numerada de Final Fantasy. É uma decisão difÃcil, escolher fazer as coisas para um console ou portátil, de momento, diria que prefiro tentar e usar o hardware mais avançado possÃvel".
Final Fantasy Type-0 HD foi originalmente lançado apenas no Japão para PSP e agora está previsto para chegar no Xbox One e Playstation 4 todo remasterizado no dia 17 de Março de 2015.
Vale lembrar que aqueles que comprarem o jogo, vão ter a oportunidade de testar a demo de Final Fantasy XV Episode Duscae.
Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluÃdos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tÃmido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)