Essa semana correu a notícia que o registro da marca The Last Guardian teria sido abandonado pela Sony. O motivo que descrevia alguns sites, era devido ao fato da Japan Studio não ter condições de mostrar o andamento do projeto ou pela possibilidade do nome do projeto ter sido alterado.
No entanto, a Sony disse que a falha em garantir a extensão da marca The Last Guardian foi um erro, que felizmente já foi corrigido. Aparentemente, esqueceram de providenciar os documentos necessários para a patente, caso já resolvido, com "The Last Guardian" que regressa ao estatuto "Live" como pode ser visto na imagem abaixo:
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que isto acontece com o projeto da Team Ico, mas por hora os fãs podem ficar tranquilos, pois o projeto está em andamento.
Com toda essa demora e por todos os problemas técnicos, fica muito claro que o desenvolvimento do jogo esteja agora a acontecer no Playstation 4.
Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)