Como todos nós sabemos, Resident Evil Revelations nasceu no Nintendo 3DS em 2012, antes de ser lançado para os consoles no ano seguinte. Então, porque é que a Capcom decidiu não lançar a sequência no portátil da Nintendo?
A resposta é, de certa forma, técnica. "O jogo original foi lançado nos consoles, pouco depois do 3DS. Chamava-se Bioharzard Revelations: Unveiled Edition no Japão e Resident Evil Revelations no ocidente," disse o produtor Michiteru Okabe.
"Esse foi o nosso ponto de partida para a sequência de certa forma, para as versões nos consoles.
Em parte é uma questão técnica. Temos o nosso próprio motor MT Framework, que possui grandes diferenças entre as versões mobile e consoles, tendo em conta que a última era o ponto de partida, a decisão foi natural. Tentamos lançá-lo no máximo número de plataformas possível, o que acabou por incluir nos novos consoles da nova geração Xbox One, Playstation 4, assim como para PC".
Apesar de podermos ver Resident Evil Revelations 2 num dispositivo portátil, no Playstation Vita, essa versão será da responsabilidade da Sony.
Resident Evil Revelations 2 está previsto para lançar seu primeiro episódio no dia 25 de Fevereiro e estará disponível no Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360, PC e PS Vita.
Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)