Watch Dogs - Novas Imagens para Versão Wii U - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, novembro 19, 2014

Watch Dogs - Novas Imagens para Versão Wii U


Ubisoft enviou um lote de novas imagens para a versão do seu jogo Watch Dogs no Wii U, para coincidir com a sua chegada no console da Nintendo essa Semana.

Principalmente desenvolvido pela Ubisoft Bucharest, a versão Wii U, apresenta uma série de características exclusivas. Estes incluem um mapa interativo do mundo do jogo exibido no GamePad e podendo jogar sem a TV, permitindo aos usuários jogar o jogo apenas no GamePad.

Watch Dogs já está disponível na América do Norte e seu lançamento no Reino Unido deve acontecer na Sexta-feira. O jogo lança ao lado de dois pacotes Premium DLC: Conspiracy que permite os jogadores caçar e destruir ciborgues e Acesso Concedido que inclui três missões extras, além de roupas e vantagens adicionais.



Ubisoft anunciou também que não pretende liberar a expansão Bad Blood no Wii U. Lançado em outras plataformas em setembro, a DLC inclui dez missões definidas em novas áreas e algumas pré-existentes de um futuro próximo em Chicago.




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages