The Evil Within - Novo Trailer Oferece Dicas de Sobrevivência - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, outubro 10, 2014

The Evil Within - Novo Trailer Oferece Dicas de Sobrevivência


Bethesda lançou um novo trailer para o seu jogo The Evil Within, que mostra o mundo obscuro e distorcido mergulhado no mais profundo pesadelo, que oferece algumas táticas para sobreviver, como por exemplo, andar com cautela para não ser surpreendido por armadilhas, sempre que necessário usar da tática "Stealth" para matar os inimigos sem chamar atenção, também será de bom uso a distração de inimigos lançando objetos para liberar o caminho para seguir em frente.

O título de terror do mesmo criador de Resident Evil Shinji Mikami, The Evil Within está previsto para o dia 14 de Outubro de 2014 no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.



Fonte desta Notícia: Canal Bethesda Softworks





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages