O jogo de terror de zumbis em mundo aberto Dying Light foi cancelado para Xbox 360 e PS3, devido a limitações técnicas.
O desenvolvedor Techland anunciou que cancelou as versões da geração passada do seu jogo de zumbi, optando por fazê-lo exclusivamente para a nova geração no PS4, Xbox One e PC.
O desenvolvedor disse que tem sacado as versões da geração passada, porque, "de forma simples, os consoles antigos simplesmente não podia trabalhar de forma natural e manter a fiel visão do núcleo principal do jogo Dying Light, ao mesmo tempo".
"Passamos os últimos três anos, certificando-se que todos os recursos do nosso jogo, venha somar a nossa verdadeira experiência", disse a empresa. "A nova geração está estreitamente ligada ao aspecto tecnológico de Dying Light. Por exemplo, até 200.000 objetos podem ser exibidos no jogo ao mesmo tempo. Adicione a isso o uso da realista tecnologia de iluminação com base na física e você realmente começa a empurrar os sistemas da próxima geração para os limites."
"Combinando tudo isso em uma experiência fluida só é possível em plataformas tecnologicamente avançadas", acrescentou. "Por isso, depois de testes internos, chegamos a conclusão de que não temos escolha a não ser deixar a geração passada para trás e deixar o jogo Dying Light exclusivamente nos consoles da próxima geração."
A data de lançamento previamente anunciada parece permanecer inalterada, Dying Light está previsto para lançar no dia 27 de Janeiro de 2015 no Xbox One, PS4 e PC.
Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)