Watch Dogs: Bad Blood - Trailer de Lançamento Liberado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, setembro 25, 2014

Watch Dogs: Bad Blood - Trailer de Lançamento Liberado


Ubisoft liberou um trailer de lançamento para o seu jogo Watch Dogs: Bad Blood para marcar a chegada da expansão para o modo campanha.

Bad Blood já está disponível para os portadores de um passe de temporada (Season Pass), e estará disponível para todos os jogadores para comprar a partir do dia 30 de Setembro.

A expansão Bad Blood adiciona 10 missões que ocorrem em todo o mapa como também em novas áreas pré existentes de Chicago. Além disso, introduz novos contratos que são gerados aleatoriamente em "Street Sweep", deixando os jogadores combater as gangues de Chicago por contra própria ou em modo cooperativo.



A história de Bad Blood começa logo após a conclusão da campanha principal de Watch Dogs, de acordo com o site Ubiblog, T-Bone que estava pronto para retirar os óculos de solda e sair da vida de hacker, recebe uma chamada inesperada de um amigo que pede sua ajuda.

T-Bone, pode cortar, atirar e esgueirar-se por toda a Chicago tanto quanto Aiden Pearce podia.
T-Bone é carregado de explosivos em um carro apelidado de "Eugene" que permite-lhe infiltrar em áreas menores e derrubar guardas e servidores em território inimigo.





Fonte desta Notícia: Canal Ubisoft/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages