Watch Dogs Bad Blood DLC - Chegando no Final de Setembro - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, setembro 04, 2014

Watch Dogs Bad Blood DLC - Chegando no Final de Setembro


Watch Dogs Bad Blood o pacote de expansão DLC irá adicionar 10 missões que ocorrem em todo área pré-existente de um futuro próximo em Chicago. Além disso, introduz aleatoriamente novos contratos "Street Sweep", deixando os jogadores combater as gangues de Chicago por conta própria ou em modo cooperativo.

A história de Watch Dogs Bad Blood começa logo após a conclusão da campanha principal de Watch Dogs, de acordo com o site Ubiblog, com T-Bone pronto para aposentar da vida de hacker.
Mas pouco antes dele deixar Chicago, um amigo com problemas pede sua ajuda. 


T-Bone pode cortar, atirar e esgueirar-se tanto quanto Aiden Pearce podia. A adição de um habilitado-hack, carregado de explosivos RC em um carro confiável apelidado de "Eugene" que permite infiltrar em áreas menores e chegar em lugares sem ser visto.

A expansão adiciona novas áreas para as regiões Pawnee e Brandon e uma nova sede para T-Bone.
Watch Dogs Bad Blood está previsto para o dia 23 de Setembro para os proprietários do Season Pass e dia 30 de Setembro para o resto do mundo.


Fonte desta Notícia: Ubiblog





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages