Rise of The Tomb Raider - Sua Exclusividade nos Consoles Xbox será Temporária - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, agosto 14, 2014

Rise of The Tomb Raider - Sua Exclusividade nos Consoles Xbox será Temporária


De acordo com a Microsoft e Square Enix o jogo Rise of the Tomb Raider será exclusivo no Xbox, mas uma exclusividade temporária. Isso de acordo com chefe do Xbox Phil Spencer que disse que o título será lançado no Xbox 360, bem como no Xbox One no próximo ano.

A editora Square Enix também fez um comunicado para se explicar por que o jogo será exclusivo no Xbox.
O chefe de desenvolvimento do estúdios na Square Enix Darrell Gallagher, parecia sugerir que a sequência não seria lançado no PC ou consoles Playstation, mas as últimas observações de Phil Spencer indicam que pode não ser necessariamente o caso.

"Não estou tentando ser uma farsa para ninguém", disse ele, "É um acordo entre nós e o meu parceiro. Pessoas me perguntam quanto é que nós pagamos. Há certas coisas que eu não posso falar sobre um negócio entre nós e eles. Obviamente, o acordo tem uma duração. Eu não comprei a franquia Tomb Raider."

Phil Spencer também disse que jogos como Dead Rising 3 e Ryse Son of Rome, os quais serão disponibilizados no PC no Outono americano deste ano, quase um ano depois de terem lançado originalmente no consoles da Microsoft como exclusivos, não serão mais uma exclusividade no console.

"Eu vejo uma grande reação", disse Phil Spencer. "Se eu sou um jogador com um Playstation, de repente, vejo uma franquia que passou por aqui e não ser mais, me sentiria frustrado. Mas eu não comprei a franquia e nem comprei o estúdio. Ele não é meu. O que posso dizer é que isso vai durar um tempo como aconteceu com Dead Rising e Ryse, vamos ver o que acontece com o jogo, mas afirmo que não tenho o jogo Tomb Raider como meu jogo."

"Assim como o jogo Tomb Raider não é meu, nem posso impedir que ele venha estar em outras plataformas. Não posso falar sobre a franquia. Só posso falar sobre o negócio que eu tenho".

"O que eles fazem com a franquia. a longo prazo não é um problema meu", acrescentou. "Eu não posso controlar ou mandar. Então, tudo que posso falar é sobre meu acordo que tenho com eles".

Portanto fica muito claro, que os comentários do Phil Spencer confirma que Square Enix proprietário do jogo Tomb Raider e o seu desenvolvedor Crystal Dynamics é livre para fazer o que quiser com o jogo e com a franquia, isso é, após o acordo de exclusividade terminar, o que inclui liberar o jogo para outras plataformas, no entanto o tempo de duração deste acordo não foi revelado.

Fonte desta Notícia: Eurogamer.net






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages