Beyond Two Souls - Listado para PS4 por Varejistas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sĂ¡bado, julho 12, 2014

Beyond Two Souls - Listado para PS4 por Varejistas


O jogo Beyond Two Souls atualmente exclusivo para PS3, foi listado por dois sites varejistas como um jogo em pré-venda no Playstation 4.

A versĂ£o de Beyond Two Souls no PS4 teve a arte da caixa flagrada nos sites Alcom.ch e mais tarde foi encontrado no site World of Games ambos varejistas online suíços. 

Diferente do seu paĂ­s de origem, os dois sites sĂ£o independentes e nĂ£o compartilham o mesmo banco de dados, ou seja, estes sĂ£o considerados como duas listas separadas. O texto na informaĂ§Ă£o do produto nĂ£o faz qualquer referĂªncia reforçada sobre a versĂ£o PS4.

Esta nĂ£o Ă© a primeira vez que o jogo Beyond Two Souls no PS4 tenha sido especulado. Em abril, um membro do site NeoGAF avistou uma imagem relativa que poderia indicar algo da Quantic Dreams.

A imagem mostrava um esquema de controle, usando uma ilustraĂ§Ă£o do DualShock 4 como referĂªncia. Em seguida, foi removido um dia depois de ter sido postado no site NeoGAF.

Quantic Dreams atualmente estĂ¡ trabalhando em um tĂ­tulo no Playstation 4. No entanto, o estĂºdio David Cage salientou em setembro de 2013 que seu projeto Ă© algo "Muito Diferente" dos seus jogos anteriores Heavy Rain e Beyond Two Souls.

Fonte desta NotĂ­cia: VG247.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha RogĂ©rio Rocha Ă© um Gamer dedicado, trabalha com Design GrĂ¡fico, Ă© vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos Ă© do tipo que diz: NĂ£o use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia serĂ¡ o personagem principal.

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Todos os comentĂ¡rios sĂ£o automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmaĂ§Ă£o no entanto sĂ£o todos moderados, podendo ser excluĂ­dos pelo moderador caso:

- ComentĂ¡rios ofensivos contra outros usuĂ¡rios
- Links desnecessĂ¡rios


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentĂ¡rio, nĂ£o seja tĂ­mido(a)

Obs: Os comentĂ¡rios sĂ£o integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De crĂ©ditos ao seu comentĂ¡rio...Valorize o mundo da blogosfera, pois vocĂª tambĂ©m faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages