Watch Dogs - Alcança 4 Milhões de Vendas na Primeira Semana - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, junho 04, 2014

Watch Dogs - Alcança 4 Milhões de Vendas na Primeira Semana


Watch Dogs vendeu mais de 4 milhões de cópias em sua primeira semana, levando a Ubisoft a reconhecer o seu jogo como o mais vendido em tempo de lançamento da empresa. 

A empresa informou na semana passada que havia vendido mais de 1 milhão de cópias do jogo nas primeiras 24 horas de seu lançamento, ou seja, passou cerca de 3 milhões a mais nos restantes seis dias.
Independentemente de outras franquias, Watch Dogs é o jogo mais vendido da Ubisoft em uma semana.

"Os resultados alcançados na primeira semana de lançamento são surpreendentes e provar o compromisso da Ubisoft com o seu grande sucesso é completamente uma nova experiência para a nova geração", disse o diretor de vendas da Ubisoft do Reino Unido Darren Bowen.

A franquia Best-Seller de Assassins Creed, já se encontra com mais de 76 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Ubisoft não fez segredo de suas esperanças de transformar Watch Dogs em uma série. 


Fonte desta Notícia: Joystiq





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages