Devil's Third - Agora Exclusivo para Wii U - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, junho 11, 2014

Devil's Third - Agora Exclusivo para Wii U


Devil's Third agora é um exclusivo para Wii U assim foi revelado pela Nintendo.
O título foi oficialmente previsto para um lançamento no inicio de 2013, mas encontrou um grande obstáculo no ano passado, quando os custos inesperados relacionados com o desenvolvimento de seu motor solicitado para a empresa THQ atualmente fechada. 

Diante da eventual falência da THQ todos os direitos do jogo Devil's Third, incluindo o desenvolvimento e distribuição, foram transferidos para a editora Valhalla Game Studios.

Em maio Tomonobu Itagaki disse: "Estou construindo sobre o contexto que eu criei até agora para fornecer jogabilidade que realmente vai surpreender as pessoas", disse ele. "Eu não tenho certeza de que há realmente um jogo como este nos consoles e eu gostaria que os fãs saibam que eu definitivamente estou construindo algo no estilo Itagaki. Na verdade nós estamos escondidos só esperando o momento certo para lançar nossos misseis".



Ainda não se sabe se o jogo irá se manter como um exclusivo apenas para Wii U, já que o mesmo anteriormente estava marcado para ser um título no PS3, Xbox 360 e PC


Fonte desta Notícia: E3 2014/Twitch






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages