The Evil Within - Adiado para Outubro de 2014 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, maio 27, 2014

The Evil Within - Adiado para Outubro de 2014


The Evil Within que estava marcado para o final de agosto de 2014 foi adiado pelo estúdio Bethesda por dois meses e agora marcado para o dia 21 de Outubro na América do Norte e 24 de Outubro na Europa.

Ao explicar a decisão, Bethesda disse: "Shinji Mikami e sua equipe da Tango Gameworks pediram mais tempo para equilibrar e refinar o jogo, a fim de entregar um trabalho polido, com uma experiência aterrorizante para esse jogo que se propôs a criar um forte Survival Horror." 

A editora também anunciou a pré-venda com uma DLC bônus para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.


Fonte desta Notícia: GameSpot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages