Techland mudou seu desenvolvimento do jogo Hellraid da geração atual para a nova geração.
O estúdio anunciou que a transição do jogo para o Chrome Engine 6, permitiu tirar proveito para o desenvolvimento do jogo no PS4 Xbox One e PCs Modernos. Previamente anunciado para PS3 e Xbox 360 versões as quais foram canceladas.
Consequentemente, a data de lançamento para Hellraid foi modificada e seguindo para 2015. O jogo foi originalmente programado para um lançamento em 2013, antes de ser empurrado para outubro de 2014.
O modo história, estilo Arcade Mission e Modo Arena, são baseados em ondas continua e todos podem ser jogados em modo Single-player ou em até quatro jogadores.
Os personagens podem progredir através de uma gama de habilidades de forma livre e criar o seu próprio equipamento para combater as forças do mal, mortos-vivos e outros seres do inferno.
O novo motor irá permitir um sistema de iluminação, ambientes e personagens mais detalhados e uma melhor inteligência artificial para Hellraid. Chrome Engine 6 também está sendo usado para o desenvolvimento do jogo de zumbi de sobrevivência Dying Light da Techland.
Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal. |
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