Half Life 3 e Left 4 Dead 3 em Desenvolvimento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, maio 24, 2014

Half Life 3 e Left 4 Dead 3 em Desenvolvimento


O criador do jogo Counter Strike Minh "Gooseman" Le afirmou ter conhecimento em primeira mão que a empresa Valve está trabalhando em Half-Life 3 e Left 4 Dead 3.

Falando à GoRgnTV, Le sugeriu que, neste momento é de conhecimento comum que a Valve está trabalhando nas sequências. Ele também disse que viu um plano inicial de Half-life 3. 

"Eu não acho que eu posso falar sobre isso, para ser honesto, mas eu acho que é o tipo de conhecimento público, que as pessoas saibam que ele está sendo trabalhado", disse ele. "E assim, se eu dissesse que sim, eu posso dizer que vi algumas imagens, como uma arte conceitual do mesmo, que não seria grande notícia para ser honesto. 

"Mas, sim, eu quero dizer que eu acho que eu poderia dizer que vi algo que parecia um bocado de coisas do universo Half-Life. E eu quero dizer que não seria surpresa para ninguém se eu dissesse que eles estão fazendo isso, ele estão trabalhando nele, sim." 

Le também disse que está "Muito Animado" sobre o novo Left 4 Dead.

"Eu vi ele, ele parece ótimo. Eu fiquei muito animado com o que eu vi, era como ver algo e dizer "WOW", isso parece ótimo. Porque eu realmente gostei de Left 4 Dead, foi apenas um daqueles jogos que realmente mudou a industria dos games nesse gênero e também acho que no momento não há muitos bons jogos cooperativo, então sim, este é um grande jogo cooperativo".


Valve nunca discutiu publicamente sobre Half-Life 3, desde o seu último jogo Half-Life 2: Episode 2, em 2007. No entanto, em 2013, um vazamento indicou que a equipe de desenvolvimento estaria desenvolvendo Half-Life 3. No mesmo ano, um grupo de jogadores de Dota 2 foram convidados a visitar os escritórios da Valve, também aparentemente, visto referências de Left 4 Dead 3.

Em junho de 2013, um site de fãs alegou ter adquirido um conceito de arte de Half-Life 3 a partir de um empregado da Valve. Das 32 imagens criadas, um personagem chave mostrou Alyx Vance vestindo uma jaqueta de Eli, você poderá conferir algumas das imagens abaixo: 



Conheça mais sobre os rumores anteriores de Half-Life 3 e Left 4 Dead 3

Fonte desta Noticia: GoRgnTV





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages