Watch Dogs - Novo Vídeo Gameplay Demonstração Multiplayer - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, abril 24, 2014

Watch Dogs - Novo Vídeo Gameplay Demonstração Multiplayer


Ubisoft detalhou os modos multiplayer competitivos no jogo Watch Dogs.
O jogo de mundo aberto altamente antecipado contará com "Team Deathmatch" para até oito jogadores, além de um modo online que tem duas equipes que competem para obter um arquivo de dados.

Os poderes de hachers do jogo em modo single-player poderá ser transferido para o multiplayer, com jogadores capazes de neutralizar granadas do oponente ou prendê-los em pontes suspensas automatizadas, entre outros poderes. 

Os jogos multiplayer competitivo terá lugar em seções bloqueadas da cidade em single-player, no entanto a Ubisoft confirmou que um tipo de jogo "Free Roam" terá.

Por fim, a editora também confirmou um tipo de jogo "Tablet vs Console assimétrica". Este modo tem um jogador que controla um helicóptero em uma tela de tablet e ganhando pontos, de acordo com o tempo que o jogador no console é mantido em vista. 


O jogador no tablet pode gastar pontos ganhos em coisas para hacks, tais como mudanças de trânsitos leves, a implantação de diversas variedades de carros de policia. O jogador do console enquanto isso é desafiado a completar uma missão no trajeto.

Ubisoft já confirmou a capacidade dos jogadores para "invadir" jogos de amigos para um só jogador e iniciar uma invasão. O primeiro vídeo para o modo multiplayer do jogo Watch Dogs poderá ser visualizado logo abaixo e assim obter as impressões necessárias.

Watch Dogs está previsto para o dia 27 de Maio de 2014 e que estará disponível para Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC. A versão para Wii U estará disponível no Outono Americano de 2014.



Fonte desta Noticia: Ubisoft/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages