Watch Dogs - Data de Lançamento Inicial para Wii U - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, abril 14, 2014

Watch Dogs - Data de Lançamento Inicial para Wii U


Ubisoft confirmou que Watch Dogs no Wii U tem seu lançamento para o Outono Americano de 2014.
A loja americana Uplay também adicionou a data estimada para Watch Dogs na versão para Wii U e assim também disse um representante da Ubisoft que a listagem é verdadeira.

A data de lançamento para Watch Dogs no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC está marcado para o dia 27 de Maio, o qual foi anunciado em março pela Ubisoft e que também dizia que a data de lançamento para Wii U seria marcado em uma data posterior.

O diretor de Watch Dogs Jonathan Morin disse que a equipe precisava se dedicar na versão para Wii U, fazendo com que o atraso não fosse prolongado por mais tempo.

O jogo de ação em mundo aberto, foi originalmente programado para ser lançado em novembro de 2013, porém foi adiado devido a preocupações de qualidade.


Fonte desta Notícia: Nintendo Enthusiast





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages