The Evil Within - Novo Trailer Assustador - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, abril 10, 2014

The Evil Within - Novo Trailer Assustador


Bethesda lançou novo trailer para o jogo The Evil Within que mostra o protagonista do jogo, detetive Sebastian Castellanos, fazendo o seu caminho atravĂ©s de um hospital para doentes mentais no prĂ³ximo jogo de terror psicolĂ³gico do mesmo criador de Resident Evil Shinji Mikami da Tango Gameworks.

O vĂ­deo fornece breves vislumbres momentos seriamente desagradĂ¡veis, incluindo açougueiros encharcados de sangue, demĂ´nios, monstros gigantes empurrando machados e muito mais. 

A histĂ³ria de The Evil Within começa quando uma força misteriosa e poderosa, brutalmente mata colegas de Sebastian e o deixa inconsciente. Quando ele acorda, ele encontra-se em um mundo desequilibrado onde criaturas horrendas vagam entre os mortos.

The Evil Within traz de volta o retorno do "Survival Horror" que mistura um combate parecido de Resident Evil 4 e seu ambiente sombrio e faz mexer com seu psicolĂ³gico como em Silent Hill e tudo isso em um visual maravilhosamente assustador. 

Bethesda confirmou que The Evil Within estĂ¡ previsto para o dia 26 de Agosto na AmĂ©rica do Norte e 29 de Agosto na Europa e que estarĂ¡ disponĂ­vel para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.



Fonte desta NotĂ­cia: Joystiq





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha RogĂ©rio Rocha Ă© um Gamer dedicado, trabalha com Design GrĂ¡fico, Ă© vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos Ă© do tipo que diz: NĂ£o use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia serĂ¡ o personagem principal.

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Todos os comentĂ¡rios sĂ£o automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmaĂ§Ă£o no entanto sĂ£o todos moderados, podendo ser excluĂ­dos pelo moderador caso:

- ComentĂ¡rios ofensivos contra outros usuĂ¡rios
- Links desnecessĂ¡rios


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentĂ¡rio, nĂ£o seja tĂ­mido(a)

Obs: Os comentĂ¡rios sĂ£o integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De crĂ©ditos ao seu comentĂ¡rio...Valorize o mundo da blogosfera, pois vocĂª tambĂ©m faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages