The Evil Within - Novas Imagens Liberadas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, abril 17, 2014

The Evil Within - Novas Imagens Liberadas


Bethesda lançou quatro novas imagens para o jogo The Evil Within, seu próximo jogo de Survival horror.
As imagens focam a atmosfera sombria do título de Shinji Mikami, bem como inimigos assustadores.

Shinji Mikami o criador da série original de Resident Evil, vem trazendo esse novo jogo com ambientes que distorcem e deformam a realidade com muito horror, mistérios e uma força maligna desconhecida.



The Evil Within está marcado para o dia 29 de Agosto na Europa e na Austrália e 26 de Agosto na América do Norte e que estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Saiba mais sobre The Evil Within

Fonte desta Notícia: Bethesda





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages