Watch Dogs - Requisitos de Sistema para PC - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, março 13, 2014

Watch Dogs - Requisitos de Sistema para PC


Acreditamos que muitos jogadores com suas máquinas estão se perguntando, qual será a potência gráfica o desempenho minimo e máximo para rodar em meu PC o jogo Watch Dogs um dos títulos mais esperados deste ano? Bom a resposta foi divulgada e as especificações minimas foram publicadas pelo diretor do jogo Jonathan Morin em sua conta oficial no Twitter. 

Especificações minimas para Watch Dogs no PC

Processador: 2 Quad Q8400 IntelCore 2.66Ghz ou AMD Phenom II X4 940 3.0Ghz
Memória: 6GB RAM
Placa de vídeo : 1024 VRAM DirectX 11 Shader 5.0
Placa de som: DirectX9
Disco rígido : 25 GB

Foi perguntado sobre como a versão para PC de Watch Dogs se compara aos consoles, Jonathan Morin disse a um fã: "No PC está em altíssima qualidade é realmente impressionante se você me perguntar, quanto a sua densidade é também muito elevado, é claro". 

Jonathan Morin confirmou recentemente que o jogo vai suportar em modo multiplayer em seu fantástico mundo aberto para até oito jogadores. O designer de jogos Danny Belanger também revelou que Watch Dogs irá incluir uma série de sistemas para combater o "Griefing" ( é um jogador em um modo multiplayer que deliberadamente irrita e perturba os outros jogadores dentro do jogo) no modo online.

No inicio de março, a Ubisoft anunciou a data de lançamento para Watch Dogs que se encontra marcado para o dia 27 de Maio e que estará disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, já a versão para Wii U será definido para uma data posterior.


Fonte desta Notícia: Jonathan Morin/Twitter





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages