Watch Dogs - Premium Vigilante Edition - Anunciado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, março 27, 2014

Watch Dogs - Premium Vigilante Edition - Anunciado


Ubisoft anunciou uma nova edição exclusiva para o seu jogo Watch Dogs: Premium Vigilante Edition.
O pacote exclusivo apresenta tanto na versão Xbox One como para PS4, que inclui, boné de beisebol do protagonista Aiden, sua máscara, caixa de colecionador Vigilante, trilha sonora do jogo, um capuz e um cartão de memória USB de 4GB. 

O conteúdo digital apresentado no pacote inclui o "Palace Pack", que anexa aos jogadores tarefas que devem ser localizadas sobre detalhes íntimos do protagonista Aiden, que se encontra com um magnata da internet e em seguida impedir a policia de adquiri-los durante um assalto. 

Uma outra missão bônus com o nome "Investigation" também irá oferecer aos jogadores mais oportunidades de investigação dentro dos bancos de dados da rede, enquanto que um "ATM Hack Boost" resultará em recompensas em dinheiro mais elevados quando hackear contas bancárias. 


No inicio de março, a Ubisoft anunciou a data de lançamento para Watch Dogs que segue para o dia 27 de Maio de 2014 no PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, já a versão Wii U para uma data posterior. 


Fonte desta Notícia: VG247





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages