Watch Dogs - Novo Vídeo - Bem Vindo à Chicago - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, março 28, 2014

Watch Dogs - Novo Vídeo - Bem Vindo à Chicago


Um novo trailer para Watch Dogs recebe jogadores na cidade de Chicago em um futuro próximo, mostrando suas qualidades visuais e cenas cinematográficas, a pedidos de alguns que disseram que o visual do jogo não estava atendendo às expectativas dos senhores feudais da groselha. 

O vídeo mostra brevemente muitos dos lugares e seu visual deslumbrante por 3 minutos e 36 segundos.

Fãs fizeram comparações negativas entre um trailer lançado no inicio de março e as imagens do jogo de seu anúncio na E3 2012. ( Essa ação se chama - NÃO TEM O QUE FAZER).

No trailer apresenta os cidadãos de Chicago, que a mostra a possibilidade de jogadores encontrar por caçadores de recompensas e aqueles que preferem um experiência multiplayer e encontrar companheiros à paisana. 

Ubisoft confirmou a data de lançamento para Watch Dogs que está previsto para o dia 27 de Maio de 2014 e que estará disponível no PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PC. A versão para o console Nintendo Wii U está definido para uma data posterior.

Confira o novo trailer da Ubisoft em resposta a negatividade de comparação dos fãs:



Fonte desta Notícia: SonyPlaystation/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages