Watch Dogs - Duração da História Com Mais de 40 Horas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, março 17, 2014

Watch Dogs - Duração da História Com Mais de 40 Horas


Foi divulgado hoje que a campanha principal para Watch Dogs vai demorar cerca de 35 a 40 horas para ser concluído em média e para fazer tudo umas 100 horas de acordo com o diretor Jonathan Morin.

Jonathan Morin confirmou recentemente que o jogo vai suportar o modo multiplayer em seu mundo aberto com até oito jogadores.

No inicio de março, a Ubisoft anunciou que a data de lançamento para Watch Dogs está marcado para o dia 27 de maio e que estará disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC, já a versão para Wii U deve ser liberado em uma data posterior. 

O jogo de mundo aberto foi originalmente anunciado para ter seu lançamento em Novembro de 2013, no entanto foi adiado devido as preocupações de qualidade do jogo. Nesse tempo de atraso a equipe da Ubisoft conseguiu criar um jogo verdadeiramente memorável em seu mundo aberto incrível e com a base de tempo adicionada para seu desenvolvimento a equipe incluiu um pouco mais de conteúdo adicional. 


Fonte desta Notícia: Jonathan Morin/Twitter





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages