Watch Dogs - Conteúdo Exclusivo para PS3 e PS4 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, março 21, 2014

Watch Dogs - Conteúdo Exclusivo para PS3 e PS4


Ubisoft lançou um novo vídeo para Watch Dogs apresentando um conteúdo exclusivo para os consoles da Sony Playstation 3 e Playstation 4.

O conteúdo adicional inclui quatro missões extras, que promete anexar cerca de 60 minutos de tempo de jogo bônus. Assim descreve Nik Schmidt da comunidade de desenvolvedores:

"Em uma missão original exclusiva para Playstation 3 e Playstation 4, Dedsec requer a ajuda de Aiden para gravar e expor as atividades enganosas de uma empresa".

"Mais precisamente, eles precisam da ajuda de Aiden, suas conexões e seu extremo conhecimento de redes de Chicago e deve rastrear os inimigos e expô-los para que revele o que realmente eles são".


O conteúdo exclusivo para Playstation também vai incluir uma roupa nova para o personagem um terno branco de Hacker como você conferiu na foto acima.

A campanha padrão de Watch Dogs deve durar cerca de 35 a 40 horas, de acordo com o diretor Jonathan Morin. No inicio de março, a Ubisoft anunciou a data de lançamento para Watch Dogs que está previsto para o dia 27 de Maio e que estará disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. A versão para Nintendo Wii U está definido para liberar em uma data posterior.
.


Fonte desta Notícia: Gameranx





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá boa tarde Radamés.....

      O conteúdo é exclusivo para os proprietários de um PS3 ou PS4 antes do lançamento a empresa divulgou esse conteúdo adicional porém ela não menciona se o conteúdo seria gratuito ou não.

      Michael Pattison, Vice Presidente da Sony diz: "É um jogo único e visionário e acreditamos que o conteúdo exclusivo disponível através da PlayStation Network não só vai entusiasmar os jogadores, como também vai demonstrar como o PlayStation é a melhor plataforma para Watch Dogs."

      Infelizmente não jogamos esse jogo no console da Playstation, porém procuramos o conteúdo exclusivo na PSN e apenas achamos esse conteúdo junto com o pacote "Gold Edition" que vem o jogo junto. Acreditamos que esse pacote exclusivo veio com as primeiras cópias de lançamentos de Watch Dogs, onde vinha junto um código e você adicionava entrando em sua PSN.

      Desde já agradecemos o seu contato e desejamos uma ótima jogatina :)

      Excluir
  2. Eu consegui jogar o conteúdo exclusivo. Basta entrar na playstation store, gerenciamento de contas e colocar o código que vem escrito no manual do jogo. São mais missões.

    Obrigado pela resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Radamés....

      Ahh que bom que conseguiu, desejamos então uma ótima jogatina,,porque esse ai é um jogão!! :)

      Agradecemos sua visita, sempre a disposição!

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages