Undead Labs revelou uma série de detalhes sobre o segundo pacote de expansão para o jogo State of Decay, intitulado "Lifeline", que apresenta um novo mapa para explorar, focando o lado militar em meio ao apocalipse zumbi.
Os jogadores irão assumir o controle de uma pequena unidade militar chamada de Greyhound One, que foi implantado no município de Danforth, o qual devem resgatar os cientistas cujas pesquisas é fundamental para o combate à epidemia.
Undead Labs disse em um artigo: "Este é o auge da crise inicial, você pode até ter um forte comando, e acesso ao suporte do mapa, mas as vozes no rádio estão deixando claro que as coisas estão ficando cada vez mais difíceis de se controlar.
"Estão você deve acabar com o inverso da progressão habitual e começando com nada e lentamente construindo um potência pós-apocalíptico é claro que você começa o jogo bem equipado com uma unidade militar lhe dando suporte, o qual você deverá aprender a improvisar quando os recursos começarem a se esgotar, pois muitos dos recursos não vão voltar.
"Um dos seus primeiros imperativos é garantir uma zona segura, onde poderá receber gotas de abastecimento e ganho de civis. Esta localização torna-se sua base, o que você irá defender a todo custo contra a horda de zumbis. "
Enquanto seu lançamento ainda não é anunciado, Undead Labs pretende lançar State of Decay Lifeline simultaneamente para Xbox 360 e PC.
Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)