Jogo de estréia da empresa Robotoki, Human Element será lançado inicialmente para PC em Novembro de 2015, assim anuncia o estúdio independente.
O fundador Robert Bowling disse em seu Twitter que as datas de lançamento para os consoles e versões para dispositivos móveis do jogo de Zumbi Survival horror em mundo aberto está ainda a ser confirmada.
Também foi anunciado que o título está sendo desenvolvido usando CryEngine da Crytek e que uma versão exclusiva para Ouya está sendo planejado e que está em seu estágio inicial de desenvolvimento.
Robert Bowling formou a empresa Robotoki em abril de 2012, um mês depois de sair do seu trabalho na Infinity Ward, onde ele serviu como estrategista criativo e de liderança da comunidade.
De acordo com Robotoki, "Human Element desafia os jogadores a reconstruir a sociedade 35 anos depois de um apocalipse zumbi e se adaptar de acordo como o mundo evolui com base em suas ações."
Robert Bowling disse também: "A narrativa é ambiciosa e para a jogabilidade de Human Element é necessário um conjunto inovador de recursos a fim de alcançar a nossa visão.
"CryEngine é o ajuste perfeito para nós, porque ele oferece muitas características poderosas, com sistema de sombreamento com base física e o terreno infinito de mundos segmentados para criar uma enorme experiência de mundo aberto, mas ainda permiti uma fidelidade visual e que esses detalhes possa mostrar aos jogadores sua primeira experiência inovadora."
Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)