Castlevania Lords of Shadow 2 - Alucard Personagem Jogável em DLC - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

domingo, março 09, 2014

Castlevania Lords of Shadow 2 - Alucard Personagem Jogável em DLC


Como foi dito anteriormente, em Castlevania Lords of Shadow 2 teria um pacote DLC que traria o guerreiro vampiro Alucard como um personagem jogável. 

Previsto para ser lançado em 25 de Março, a DLC tem lugar um pouco antes dos acontecimentos de Castlevania Lords of Shadow 2. De acordo com a sinopse oficial:

Esse pacote de expansão DLC expande a incrível história da nova sequência recém lançada, como o destino do clã Belmont revelado. Alucard tem suas próprias habilidades únicas e poderosas, incluindo o uso dos poderes Glaciem e Igneas. Da mesma forma, Alucard também tem habilidades vampíricas que lhe permitem transformar em um lobo, um exame de morcegos e até mesmo voltar ao tempo. 
Suas capacidades são abastecidas com sangue, isso é, beber o sangue de inimigos para intensificar seus poderes imortais. Lançado no final de fevereiro, Castlevania Lords of Shadow 2 é o capitulo final dos três jogos do arco da história de Gabriel Belmont.




Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages