The Evil Within - Novo Trailer Lembra Clássico Resident Evil - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

The Evil Within - Novo Trailer Lembra Clássico Resident Evil


Parece familiar para você? Bom, para nós é bem familiar!!!

Seu personagem cautelosamente se aproxima de um prédio abandonado. Ao entrar já se pode ouvir as portas rangido, carros de policia abandonados e uma chuva angustiante.
Podemos também ver um inimigo misterioso que aparece em uma gravação, criando mortes em segundos. 

Ta certo...Sim, este é The Evil Within o que bem parece ser uma homenagem à série Resident Evil. 
Isso é realmente muito provável, tanto porque o diretor do jogo Shinji Mikami é o cérebro por trás dos títulos da série de terror Resident Evil.

Lembrando que The Evil Within tem sua data de lançamento prevista para algum momento de 2014 e que estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Confira o novo trailer abaixo e claro podemos afirmar que, apesar de um olhar terrivelmente assustador, há uma familiaridade reconfortante para o jogo.



Fonte desta Notícia: CVG






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages