Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Terá Apenas 2 Horas de Jogo! - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Terá Apenas 2 Horas de Jogo!


Os últimos relatórios apresentados pelo site Game Informer, indica que a história principal para o jogo Metal Gear Solid: Ground Zeroes terá menos de duas horas de jogo.

"A julgar apenas a missão principal, Metal Gear Solid: Ground Zeroes é curto", diz a revista (via Kotaku).
"Concluímos que, um pouco menos de duas horas", disse a revista, "embora podemos observar que essa conclusão é sem ter feito todas as sub-missões do jogo e funcionalidades extras."

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes é um jogo que serve como prelúdio para a sequência completa em Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain.

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes é praticamente uma introdução à jogabilidade e sistemas que forma o núcleo da sequência do jogo principal em mundo aberto.

Um dos jogos mais esperados para este ano, Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes está previsto para o dia 18 de março de 2014 e que estará disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.


Fonte desta Notícia: Game Informer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages