Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Recebe Roupa de Tomb Raider - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Recebe Roupa de Tomb Raider


O novo jogo da série Lightning Returns: Final Fantasy XIII terá uma nova DLC totalmente diferente e sendo uma surpresa para todos os fãs, pois a Square Enix anunciou que a protagonista principal Lightning, virá vestida com a roupa de Lara Croft, heroína do jogo Tomb Raider de grande sucesso dos tempos atuais.

A nova DLC será disponibilizada junto a data de lançamento do jogo que acontece a partir do dia 11 de Fevereiro de 2014 e que estará disponível para PS3 e Xbox 360.


Lightning Returns: Final Fantasy XIII traz uma nova esquematização em todo o jogo, sendo este em terceira pessoa e que você poderá interagir com objetos, pessoas e inimigos por todos os cenários em um vasto mundo aberto, o qual mistura os conceitos principais da franquia de RPG com muita ação. 

Confira abaixo o trailer e obtenha as impressões necessárias: 



Site Oficial: LightinigReturns.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages