Tomb Raider: Definitive Edition: Vídeo Comparativo PS3 vs. PS4 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, janeiro 14, 2014

Tomb Raider: Definitive Edition: Vídeo Comparativo PS3 vs. PS4


Confira o novo vídeo comparativo do novo Tomb Raider: Definitive Edition sendo este lançamento no PS4 com o jogo do ano passado Tomb Raider lançado no PS3.

A empresa Crystal Dynamics com seu produtor executivo Scot Amos disse: "O que encontramos a mais nessa nova geração é o sistemas de partículas, sobre os efeitos ambientais e sobre o movimento é aquela sensação de imersão que as pessoas querem no mundo da nova geração."

"Quando fizemos os mapas com sua textura para os personagens do jogo, faz com que tudo se torne em alta resolução, isso é algo possível, mas tivemos que apertá-los para um tamanho menor no Xbox 360 e PS3, mas para Xbox One e PS4 tivemos a capacidade de voltar as texturas principais e fazer tudo explodir pra fora, literalmente, quatro vezes maior do que jamais tinha sido, por isso, você pode ver detalhes minuciosos, realmente algo totalmente remodelado". 

Tomb Raider: Definitive Edition está previsto para ser lançado no dia 28 de Janeiro na América do Norte e que estará disponível apenas para PS4 e Xbox One e como já observado o jogo parece ser uma versão tecnicamente mais talentosa do original que traz para mais perto da versão superior do PC.

Confira abaixo o vídeo comparativo e obtenha as impressões necessárias:





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages