The Last of Us: Left Behind - Novo Trailer - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, janeiro 14, 2014

The Last of Us: Left Behind - Novo Trailer


Naughty Dog lançou o segundo trailer de seu novo The Last of Us DLC, intitulado "Left Behind"
Ele mostra a protagonista Ellie e sua melhor amiga Riley, que estava desaparecida há mais de um mês. 

Left Behind é a primeira expansão em modo história para The Last of Us e serve como um ponto principal para campanha seguinte, antes de Ellie ter seu encontro com Joel. 

A atriz Ashley Johnson, que faz a voz de Ellie, disse que a DLC vai oferecer uma experiência diferente da campanha existente. "É definitivamente diferente. É um pouco mais "divertido", porque você tem duas adolescentes passando por um shopping", disse através do Blog PS.

"É como uma espécie de versão pós-pandemia de duas adolescentes, que definitivamente não é um ponto de encontro normal, é muito diferente. Bom, um pouco mais brincalhão.

"Há um pouco de tudo lá dentro. Você está realmente recebendo um novo sentido do meio ambiente. Você vai entrar em combate que parece familiar a partir da campanha original, mas há alguns novos toques e lances, também."

O DLC irá aprofundar a personagem de Ellie, acrescentou Johnson. "Ela está na zona de quarentena antes dos eventos de The Last of Us e Ellie e sua melhor amiga Riley, vão aprender como se vive neste mundo.

"Você definitivamente vai ver um lado lúdico para Ellie e conhecê-la um pouco melhor. Você vai ver um monte de lados diferentes para o personagem que você não viu em The Last of Us", assim disse Ashley Johnson.

The Last of Us: Left Behind está previsto para primavera americana deste ano.





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages