The Last of Us: Left Behind - Data de Lançamento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 16, 2014

The Last of Us: Left Behind - Data de Lançamento


Como sugerido anteriormente, hoje a primeira expansão para a campanha do modo história do jogo The Last of Us, intitulado "Left Behind" será lançado em 14 de Fevereiro, assim confirmado pela Naugthy Dog.

Left Behind serve como uma ponte de entrada para a campanha principal, com a personagem Ellie e sua melhor amiga Riley antes do encontro de Ellie com Joel.  O primeiro trailer foi lançado em novembro do ano passado e um segundo anúncio tirado do armário e exibido essa semana.


Segue abaixo a sinopse oficial da história:

"Ellie retorna como uma nova luz que derramado sobre seu relacionamento com Riley, sua melhor amiga do colégio militar aonde ambas cresceram, após um inexplicável desaparecimento por semanas, Riley ressurge na vida de Ellie com um revelação surpreendente. Um série de eventos irá mudar para sempre a vida de ambos os personagens."

A atriz Ashley Johnson, que faz a voz de Ellie, disse que a DLC vai oferecer uma experiência diferente da campanha existente. "É definitivamente diferente. É um pouco mais divertido, porque você tem duas adolescentes passeando por um shopping", disse ela. 

Saiba mais sobre The Last of Us: Left Behind

Fonte desta Notícia e Site Oficial: The Last of Us





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages