The Last of Us 2 - Se Encontra em Desenvolvimento? What the hell ! - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 30, 2014

The Last of Us 2 - Se Encontra em Desenvolvimento? What the hell !


Naughty Dog está supostamente trabalhando em The Last of Us 2, apesar do fato de que o primeiro jogo continua em curso, bem como o recente anúncio de Uncharted para PS4. De acordo com o site Omelete, The Last of Us 2 já está em produção para Playstation 4 e deve chegar em 2015

Vamos analizar para não achar que é alguma groselha de um site!!
Dado os padrões de lançamento do estúdio, uma sequência para The Last of Us para o próximo ano não faz sentido, por isso esse rumor é como um grão de sal. A empresa Naughty Dog ainda tem programado para liberar seu pacote de expansão chamado de "Left Behind" em 14 de Fevereiro, enquanto muitos outros desenvolvedores trabalham firme no próximo jogo da série Uncharted.

Isso deixa poucos recursos para uma sequência de The Last of Us e ainda sendo em um novo hardware no console PS4. Além disso, considerando os ciclos de desenvolvimento é improvável que um projeto como este estaria fora de uma pré-produção e em pleno desenvolvimento de títulos importantes. 

A IGN entrou em contato com a Sony para comentar sobre o assunto e a Sony respondeu: "Obrigado por entrar em contato conosco. Entretanto, nós não comentamos rumores ou especulações". 

Fonte desta Notícia: Omelete





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages