The Evil Within - Novas Imagens Maravilhosamente Assustador - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 31, 2014

The Evil Within - Novas Imagens Maravilhosamente Assustador


Um novo lote de imagens foi liberado para o jogo The Evil Within, que mostra o personagem misterioso que parece ser um dos principais vilões do jogo, muito parecido com o Homem da Serra-elétrica em Resident Evil 4. Nas outras fotos podemos ver o herói da história, o detetive Sebastian Castellanos, tentando fechar uma porta gigante antes que o homem com uma caixa na cabeça venha alcançá-lo. 



The Evil Within é o primeiro jogo da empresa Tango Gameworks, que foi fundada em 2010 pelo criador da série Resident Evil Shinji Mikami e posteriormente adquirida pela Bethesda.

Como já sabemos o jogo apresenta o detetive Castellanos, que segue com investigações de um assassinato em massa, o qual é nocauteado é acorda em um mundo cheio de medo, terror e criaturas horríveis.

The Evil Within é o retorno bem-vindo ao "Survival Horror", ele mistura o combate com o terror concentrado, ao mesmo exemplo de Resident Evil 4 com aquele terror sombrio, misturado com aquela fermentação psicológica de Silent Hill e visuais maravilhosamente assustador.

O jogo The Evil Within estará disponível em algum momento de 2014 para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Saiba mais sobre The Evil Within

Fonte desta Notícia: TheEvilWithin.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages