Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Vídeo Retrospectiva 16-bit - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Vídeo Retrospectiva 16-bit


A Square Enix lançou um trailer muito bem elaborado com uma retrospectiva ao estilo SNES para o jogo Lightning Returns: Final Fantasy XIII

O trailer usa o design do menu bem familiar ao Final Fantasy VI e mostrando parcialmente partes das histórias e acontecimentos de Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII-2, fazendo uma incrível transformação no tempo com uma viagem aparentemente simples ao estado apocalíptico no mundo Lightning Returns

Lembrando queridos e queridas, que Lightning Returns: Final Fantasy XIII tem seu jogo demonstrativo disponível no Playstation 3 e Xbox 360. Nele os jogadores podem explorar a provincia de Yusnaan. ter uma ídeia do sistema de combate em tempo real e desbloquear um equipamento exclusivo chamado de Siegfried através da partilha de suas pontuações em serviço da rede social outerworld.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII está previsto para o dia 11 de Fevereiro de 2014 na América do Norte e 14 de Fevereiro na Europa. Fique com esse criativo vídeo promocional logo abaixo:

Fonte dessa Notícia: Techland.time






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages