Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Vídeo Evolução da Batalha - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Vídeo Evolução da Batalha


Square Enix lançou um novo trailer para Lightning Returns: Final Fantasy XIII, detalhando o novo sistema de combate, ativação de ações defensivas e ofensivas.

O trailer chamado "Evolução de Batalha" entra em detalhes sobre fusão de habilidades personalizáveis e reações em tempo real que define o combate em Lightning Returns. O vídeo também oferece uma breve olhada no jogo em que Lightning enfrenta o seu ex-aliado Snow Villiers.

O jogo demonstrativo foi liberado para Playstation 3 e Xbox 360, o qual os jogadores podem explorar a província de Yusnaan do jogo, experimentar alguns combates e desbloquear um equipamento exclusivo chamado de Siegfried através de suas pontuações no serviço de rede social Outerworld.

Lightning Returns:Final Fantasy XIII foi lançado no final de 2013 apenas no Japão, superando em vendas do jogo que estava em primeiro lugar por lá, Super Mario World 3D.

Lightning Returns Final Fantasy XIII está previsto para o dia 11 de Fevereiro de 2014 na América do Norte e 14 de Fevereiro na Europa. Confira o novo vídeo logo abaixo:



Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages